domingo, 27 de abril de 2014

Batra e Observatório Social promovem campanha de cadastramento

Batra e OSB fazem campanha para cadastramento de empresas

Meta é contribuir para aumento da concorrência e redução dos valores

A Bauru Transparente (Batra), em parceria com o Observatório Social do Brasil (OSB), que conta atualmente com mais de 70 Observatórios Sociais em treze estados do país, cadastra empresas e indústrias de Bauru e região interessadas em receber gratuitamente avisos de licitações em todo o Brasil, de acordo os seus ramos de atividades.
Com isto, busca-se contribuir para o aumento da concorrência nos certames e para a diminuição dos valores praticados, proporcionando maior economia aos cofres públicos e minimizando as chances de ocorrerem práticas de corrupção nas disputas.
“A parceria entre Observatório Social do Brasil e a Batra vem ao encontro dos objetivos comuns das duas entidades que atuam em favor da transparência e do controle social na aplicação dos recursos públicos, monitorando as compras da prefeitura e da câmara municipal de seus municípios”, diz Rafael Moia, presidente da Batra.
A partir dessa etapa, será feita a divulgação gratuita de seus editais de licitações a todas as empresas cadastradas em seu Sistema Informatizado de Monitoramento das Licitações. Aqueles empresários que desejarem receber os avisos de licitações poderão acessar o endereço a seguir e realizar o cadastramento: http://www.observatoriosocialdobrasil.org.br/Research21989content217990.shtml
Os interessados também podem enviar seus dados diretamente para a sede comum da Batra e OS de Bauru, que fica na rua Monsenhor Claro, 11-62, CEP 17014-360, Vila Mesquita – Bauru-SP (telefones 3879 3850 e 3879 3850). O Observatório Social do Brasil já é parceiro do Sebrae-PR, através do Programa ‘Compra Paraná’ que tem como foco capacitar as micro e pequenas empresas para o mercado de compras públicas.


Política

http://www.jcnet.com.br/Politica/2014/04/batra-e-osb-fazem-campanha-para-cadastramento-de-empresas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário