domingo, 7 de junho de 2015

Chemitrails: O que estão vaporizando no mundo?

documentário Chemitrails


Será que estamos sendo envenenados e manipulados?
O que são os "chemitrails" (rastros químicos)?






Este documentário trata dos famosos chemtrails. É basicamente uma investigação sobre os vários aspectos do fenômeno. Chemtrails são rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver. Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, os chemtrails permanecem por até horas depois do avião passar, e muitas vezes se espalham, criando uma camada de nuvens. Alguns suspeitam que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas; outros chegam a dizer que eles poderiam funcionar em conjunto com o HAARP, de modo a influenciar a mente das pessoas ou ainda criar uma tela 3D com capacidade para projetar hologramas. Grande parte disso são especulações, mas este filme apresenta alguns elementos interessantes que podem evidenciar qual seria a função de tais rastros químicos.

Qual a relação entre Chemtrails e a "geo-engineering" (geo-engenharia ou "engenharia da terra"). É atrás desta relação que G. Edward Griffin, Michael Murphy e  Paul Wittenberger vão desenvolver sua tese.

Eles vão coletar dados de Ph do solo em regiões com alta proliferação de chemtrails e, posteriormennte, confrontar congressistas americanos (que demonstram total desconhecimento do assunto). O documentário conclui que a geo-engenharia já está em curso e que há um alto risco envolvido.
Quais os efeitos negativos dos chemtrails?
É realmente um filme que vale a pena assistir.

(com legendas em português de Portugal)
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/filme-chemtrails-o-que-andam-pulverizar.html#ixzz3VAk82dc4

Nenhum comentário:

Postar um comentário