quarta-feira, 17 de junho de 2015

Queen & David Bowie: Under Pressure

dica musical da semana

Queen:  Under Pressure 

(with David Bowie -1981) 

 



Under Pressure 

Bah, bah, bah, bah, bah, bah, bah, bah
Bah, bah, bah, bah, bah, bah

Pressure, pushing down on me
Pressing down on you, no man ask for
Under pressure, that burns a building down
Splits a family in two
Puts people on streets


Bah, bah, bah, bah, bah, bah
Bah, bah, bah, bah, bah, bah

That's o-kay
It's the terror of knowing
What this world is about
Watching some good friends
Screaming `Let me out'
Pray tomorrow takes me higher
Pressure on people, people on streets

Doh doh doh bah bah bah bah
O-kay
Chipping around, kick my brains around the floor
These are the days it never rains but it pours
People on streets, people on streets

It's the terror of knowing
What this world is about
Watching some good friends
Screaming `Let me out'
Pray tomorrow takes me higher
Pressure on people, people on streets

Turned away from it all, like a blind man
Sat on a fence but it don't work
Keep coming up with love
But it's so slashed and torn
Why why why?
Love love love love

Insanity laughs, under pressure we're cracking
Can't we give ourselves one more chance
Why can't we give love one more chance
Why can't we give love, give love, give love, give love, give love

Cause love's such an old fashioned word
And love dares you to care
For the people on the edge of the night
And love dares you to change our way of
Caring about ourselves

This is our last dance
This is ourselves
Under pressure
Under pressure
Pressure
Sob Pressão
Bah, bah, bah, bah, bah, bah, bah, bah
Bah, bah, bah, bah, bah, bah




tradução: 

Sob pressão
Pressão, me derrubando com um empurrão
Derrubando você e nenhuma pessoa pede isso
Sob pressão, que incendeia um edifício inteiro
Divide uma família em duas
Coloca pessoas nas ruas

Bah, bah, bah, bah, bah, bah
Bah, bah, bah, bah, bah, bah

Tudo bem!
É o terror de saber
A que ponto chegou o mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando "Deixem-me sair! "
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado
Pressão sobre as pessoas, pessoas nas ruas

Doh doh doh bah bah bah bah
O. k
Dando pontapés por aí, chuto meu cérebro pelo chão
Estes são os dias em que nunca chove mas transborda
Pessoas nas ruas, pessoas nas ruas

É o terror de saber
A que ponto chegou o mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando "Deixem-me sair! "
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado
Pressão sobre as pessoas, pessoas nas ruas

Afastei-me disto tudo como um homem cego
Sentei num muro mas isso não funciona
Continuo fornecendo amor
mas ele está tão rachado e despedaçado
Porquê, Porquê, Porquê?
Amor, amor, amor, amor

A insanidade sorri, sob pressão estamos pirando
Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance
Por quê não podemos dar ao amor mais uma chance
Por quê não podemos dar amor... dar amor, dar amor, dar amor

Pois o amor é uma palavra tão fora de moda
E o amor te desafia a se importar com
As pessoas no limite da noite
E o amor desafia você a mudar nosso modo de
Nos preocupar com nós mesmos

Esta é nossa última dança
Isto somos nós mesmos
Sob pressão
Sob pressão
Pressão


Nenhum comentário:

Postar um comentário